Senador paraibano tira letra do nome para disputar Governo do Rio de Janeiro
O senador paraibano Lindbergh Farias decidiu tirar a letra “h” de seu nome, para facilitar sua candidatura ao Governo do Rio de Janeiro. Foi o que registrou o jornalista Felipe Patury, em seu Blog, explicando que a decisão foi motivada por uma orientação de numerologistas. Lindbergh tem 15 letras, que é o número do PMDB, seu adversário na campanha.
“Lindberg(h) nega ter recorrido à numerologia. Diz que suprimiu o “h” para facilitar a vida do eleitor.” Mas, a verdade é que a mudança já está em sua página nas redes sociais. Recentemente, Lindberg recebeu apoio do ex-presidente Lula, que disse: “Ao enfrentar o PMDB fluminense, Lindbergh mostra o mais importante numa campanha: a vontade de conquistar o cargo.”
A nota de Patury diz na íntegra: “Ele foi registrado em João Pessoa (PB), em 1969, como Luiz Lindbergh Farias Filho. Com esse nome, presidiu a UNE, elegeu-se deputado, prefeito e senador. Agora candidato a governador do Rio pelo PT, tirou o “h” do nome. Seus perfis em redes sociais já grafam o nome sem a letra incômoda…”
“No Senado, atribuiu-se a decisão à numerologia. Lindbergh Farias tem 15 letras, número do PMDB, seu adversário no Rio. Sem o “h”, tem 14 letras, número do PTB. Se tirar mais uma, fica com 13, do PT. Lindberg(h) nega ter recorrido à numerologia. Diz que suprimiu o “h” para facilitar a vida do eleitor.”
Mais em http://migre.me/kb0Yi.