Será que é RC quem impede Cássio de subir no palanque de Cícero?
Quer dizer que o senador Cássio Cunha Lima vai subir no palanque do candidato Reginaldo Pereira, que nem é do PSDB, em Santa Rita, e não fará o mesmo para o senador Cícero Lucena, de seu partido, em João Pessoa? Para Cícero, pelo que se diz, vai apenas gravar participação no guia eleitoral.
Aliás, o pessoal de Cícero chegou a comemorar como fato extraordinário a decisão do senador tucano participar de seu guia. Mas, afinal, por que Cássio não assume logo a campanha de Cícero, seu velho companheiro de tantas lutas? O que vem freando a sua participação no palanque do aliado?
Das duas, uma: ou Cássio está se guardando para chegar na campanha de Cícero com tudo mais adiante, ou realmente atende a um pedido do seu novel aliado Ricardo Coutinho. Apesar das tuitadas, cobrando paternidade de suas obras, as quais Cássio depois procurou amenizar, em que pese a ironia do governador.
Como se sabe, RC respondeu com ironia, ao ser indagado sobre tuitadas: “Eu não vi as tuitadas (riso irônico), as famosas tuitadas de Cássio, tenho por ele maior respeito e admiração, eu não vi e prefiro apenas aqui reafirmar meu respeito por ele.” Quem, em sã consciência, acredita que ele não viu as tuitadas?
A pergunta que fica é a mesma: por que Cássio não faz por Cícero o que tem feito por Romero Rodrigues e outros candidatos a exemplo de Reginaldo, em Santa Rita? Tão perto de João Pessoa…