SERIA DISCRIMINAÇÃO? “Governador recebe Sindifisco pra discutir subsídios e por que não faz o mesmo com o pessoal do Ipep?”
A queixa é do pessoal do Ipep, verbalizada pela ex-presidente do sindicato da categoria. Há poucos dias, o governador João Azevedo, antes da viagem à Europa, recebeu representantes do Sindifisco para discutir várias questões, sendo a mais premente a supressão do subsídio, determinada pelo ex Ricardo Coutinho, desde que assumiu o governo do Estado, em 2011. (Mais em http://bit.ly/33Xz2z1)
Tânia indaga: “Vejo nessa postagem, Hélder Moura, que o governador (João Azevedo) recebeu os representantes do Sindifisco para discutir sobre o subsídios que o governo Ricardo Coutinho tirou da categoria, que não teve aumento desde 2011, mas eu pergunto: e por que não recebe o pessoal do Ipep? Ora, a situação do Fisco é a mesma do Ipep. Recebe Sindifisco pra discutir subsídios e por que não faz o mesmo com o pessoal do Ipep?”
Defensores – A queixa é feita também pelos defensores públicos: “Recebe o Sindisfisco e não recebe os defensores públicos aposentados. que estão nessa mesma situação! Já mandamos dois ofícios pedindo uma audiência e ele não dá a mínima. Por que isso governador?”