SERIA FAKE? Perfil de sócia da Braiscompany procurada pela Interpol faz anúncio de seu retorno à praça
Um perfil no Instagram, atribuído a Fabrícia Ais, sócia da BraisCompany, volta à praça, tentando captar clientes para um possível novo negócio no ramo de criptomoedas e prometendo, inclusive, a volta da empresa, que foi alvo de operação da Polícia Federal, por suposta fraude aos seus clientes.
As surpreendente publicações foram postadas, neste sábado (15/04) em sua conta, e diz trecho da mensagem: “Estou procurando certas pessoas em todo o mundo que estão procurando seriamente aprender como negociar e ganhar com o comércio de criptomoedas.”
E ainda: “O sonho da Braiscompany tem sido criar uma segunda fonte de renda para o público e dar mais renda para quem tem menos. Ajudamos milhares de pessoas a fazer isso nos últimos anos. Todos os nossos esforços e dedicação foram em prol deste modelo de negócios.”
Ela diz, em seu perfil, ainda que a empresa está voltando mais forte e, no momento, está oferecendo “pagamentos a todos aqueles com um investimento pendente”. E, por fim: “Entre em contato com nossos funcionários de retirada e coopere com eles para tornar esta transação possível para você.” (mais em https://bit.ly/3GNnLqo)
Há quem acredite.