SERVIDORAS AGREDIDAS (vídeos) Sessão da Câmara de Campina para votação de empréstimo acaba em tumulto e empurrões
A votação da autorização da Câmara de Campina Grande para a prefeitura conseguir fazer a captação de recursos, mediante financiamento de US$ 52 milhões (R$ 270 milhões), na noite desta sexta (31/03), terminou se transformando numa sessão de terror, com troca de empurrões e agressão a servidoras da Casa.
A sessão, que já iniciou muito acalorada com a oposição contrária ao projeto, acabou encerrada após a chegada de oficial de justiça, com uma decisão judicial para impedir a votação. Foi quando o vereador Antônio Alves Pimentel Filho, líder da oposição, contrário aos investimentos, “promoveu uma confusão e possível transgressão em suas atividades parlamentares”, segundo nota da Mesa Diretora.
A Mesa Diretora também repudiou, veementemente, as atitudes do parlamentar e se solidarizou com as servidoras agredidas, destacando que serão adotadas as medidas legais e regimentais para apurar e tomar as devidas providências sobre o grave incidente.
Obras – Os investimentos, segundo Bruno, serão utilizados para proporcionar a Campina Grande a execução de obras estruturantes, durante uma sessão na Câmara, semana passada, quando explicou os detalhes de cada projeto: “Será o maior pacote de investimentos da história do município.”
A votação foi adiada para a próxima terça (4/04).
Com paraibaonline.com.br
CONFIRA VÍDEOS COM AS CENAS…