Servidores do Ipep imploram que TJ publique acórdão de decisão contra categoria
O Sindicato dos Servidores do Ipep aciona o Blog para “implorar que o Tribunal de Justiça se digne a pelo menos publicar o acórdão de decisão recente, proposta pelo juiz Aluízio Bezerra, extinguindo ação que assegura direitos conquistados pela categoria”. O TJ tomou a decisão, há mais de duas semanas, mas ainda não publicou o acórdão.
Sem a publicação, os advogados que defendem os interesses dos servidores não podem recorrer da decisão, lamenta Tania Maria Bezerra, presidente do Sindicato: “Como se já não bastasse a demora para o julgamento do processo arquivando o mesmo com uma justificativa ridícula da falta de registro do sindicato”.
O Sindicato já havia protocolado, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, um pedido de suspeição e impedimento do juiz Aluízio Bezerra Filho (6ª Vara da Fazenda) no processo que trata da pendenga entre os servidores do antigo Ipep e o Governo Ricardo Coutinho. Segundo Tania, “todas as suas decisões são contra os servidores”.
Arremate da presidente do Sindicato: “Depois de passar quase dois anos sem julgar, o TJ não levou em conta a situação dos servidores, tem gente que até já morreu por causa do corte dos seus salários, então, agora, quando finalmente julgou foi contra os servidores, e ainda demora na publicação do acórdão, que precisamos para recorrer da decisão”.