VÍDEO Sindicalista denuncia que Ipep virou local de drogas e sexo de bandidos: “Só falta agora encostarem caminhão e levarem o que resta”
A sindicalista Tânia Mendes que, há poucos dias, denunciou o abandono, por parte do Governo do Estado, da agência do IASS/Ipep de Campina Grande, voltou a lamentar a situação: “A mais nova é que esta semana levaram a chave do portão da frente da Agência do Ipep. Agora, só falta eles (os bandidos) encostarem o caminhão para levar o restinho do que ainda resta.”
Nas últimas semanas, a agência do Ipep foi invadida cinco vezes por bandidos, que, além de roubarem o que puderam, ainda promoveram vários atos de vandalismo, conforme vídeo que viralizou nas redes sociais. O problema se agravou depois que o Governo do Estado dispensou os vigilantes que davam segurança às instalações. Sem vigilantes, os bandidos fazem a festa.
“Com todas estas invasões, foram destruídos documentos importantes e ficou impossível de permanecer funcionando. Os vândalos quebraram uma janela e de lá faz “caminho de roça”, para roubarem, fazer sexo e até se drogarem. A prova disto tudo são camisinhas jogadas pelo chão e a gaveta do bureau do diretor da junta cheia de maconha. Acho que agora vão encostar com um caminhão para transportar o resto do que se tem”, denunciou.
REVEJA VÍDEO…