SOBE O TOM Mersinho Lucena rebate críticas de Ruy a Cícero: “Vivia lá em casa, de manhã, de tarde e de noite”
O deputado Mersinho Lucena, aparentemente, perdeu a paciência com as críticas desfechadas pelo seu colega, o deputado Ruy Carneiro, contra a administração de seu pai, o prefeito Cícero Lucena.
Em declarações à Imprensa, num tom de desabafo, Mersinho revelou ter sido um alívio para a família, quando Ruy deixou de frequentar a casa da família, no tempo em que era aliado de Cícero, de quem foi secretário.
Ruy, como se sabe, foi candidato a prefeito de João Pessoa, a primeira vez em 2004, apoiado pelo então prefeito Cícero Lucena, de quem, segundo Mersinho, recebeu todo o apoio e, depois, rompeu, passando a atacar o ex-aliado, que lhe deu a mão.
Ainda segundo Mersinho, o discurso de Ruy não combina com a prática. E lembrou que Ruy apresentou uma emenda no valor de R$ 11,5 milhões a um hospital privado de Campina Grande, cujo proprietário foi o maior doador de sua campanha eleitoral em 2020.
Lembranças – Durante a entrevista na TV Arapuan, Mersinho disse ainda conhecer Ruy desde os 11 anos de idade, quando o parlamentar ainda era vereador de João Pessoa. Ele lembrou que o então aliado “vivia de manhã, de tarde e de noite na casa dos seus pais”.
“Ruy tomava café, almoçava e jantava na casa dos meus pais, todo mundo lembra disso. Agora, a gente vê a ânsia dele pelo poder. Mas, com o passar do tempo, as coisas vão sendo desmascaradas. Ele fala que abriu mão do auxílio-moradia, mas é o deputado que mais gasta, então posso dizer que foi um alívio quando ele deixou de frequentar lá em casa”, completou.