SOLIDARIEDADE Empresário unem-se em campanha para ajudar a manter o Hospital Padre Zé
A ideia é salvar o que restou do Hospital Padre Zé, após a hecatombe do escândalo liderado, segundo o Gaeco, pelo Padre Egídio.
Na manhã desta sexta (15/12), vários empresários de João Pessoa realizaram um café da manhã especial no LS Hotel, para lançar campanha para evitar o fechamento do Hospital Padre Zé.
Segundo levantamentos recentes, realizados pela atual direção do hospital, há financeiros significativos, incluindo dívidas de R$3 milhões e empréstimos totalizando R$13 milhões.
Ações – Durante o encontro, foram anunciadas ações para arrecadar fundos, como a venda das Velas do Padre Zé, nos shoppings Manaira, Mangabeira e Tambiá a partir de amanhã (sábado).
O padre George Batista, gestor atual do hospital, expressou sua confiança de que a campanha destacará a importância do Padre Zé e agradeceu aos empresários.
Uma missa em prol do hospital está marcada para domingo (17), às 18h30, na comunidade Filhos da Misericórdia, no bairro dos Ipês.
O desembargador Fred Coutinho, representante da família do Padre Zé, agradeceu aos empresários e compartilhou a notável trajetória do padre, um homem dedicado a ajudar os menos favorecidos.
Doações – As pessoas e empresários que desejam colaborar para salvar o hospital, poderão fazer doações, inclusive via Pix (08 667 206 0001 81).
EMPRESÁRIOS QUE ENCABEÇAM A CAMPANHA