SOS RELAÇÃO João não irá a evento pela Transposição em Monteiro convocado pelo ex Ricardo Coutinho
O governador João Azevedo, pelo visto, não superou o episódio do golpe no diretório estadual do PSB, e nem está mais disposto a bater estaca para o ex Ricardo Coutinho. Pelo menos foi o que deixou transparecer, esta manhã (terça, dia 27), ao revelar que não irá a Monteiro, no próximo domingo, para o evento SOS Transposição, convocado pelo ex-governador.
Apesar de defender a obra da Transposição, como muito importante para o Estado, João alegou que tem uma “agenda muita cheia”, nos próximos dias, especialmente em Brasília, e não teria como compatibilizar com o evento em Monteiro. Estão sendo confirmados no SOS Transposição o ex-presidenciável Fernando Haddad e a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann.
“Minha agenda está complicada. Estou indo a Brasília, devo me encontrar com pelo menos seis ministros, vou tratar do estaleiro. Essa manifestação de domingo é importante considerando o que representa a obra da transposição. Defendemos essa obra para que ela funcione e traga os benefícios esperados”, disse para o Blog do Ninja.
Já o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, não confirmou presença ainda. Há dúvida se irá. O governador e o presidente da Assembleia seriam duas presenças cobradas por Ricardo Coutinho.