SURTO DE INCOERÊNCIA (vídeo) Ricardo Coutinho jura sempre ter sido coerente e aproveita para atacar João: “Não consegue segurar uma postura”
Nada mais surpreendente do que as declarações dadas pelo ex Ricardo Coutinho, durante entrevista em Sousa, nessa quinta (dia 5). Entre outros, ele afirmou que sempre foi “coerente”. Disse que não mudou nada desde 2005, quando assumiu a prefeitura de João Pessoa, após ser eleito com apoio do senador Zé Maranhão e do vice-prefeito Manuel Júnior, a quem, aliás, não citou.
Ele ainda se refere a 2010, e parece ter esquecido que foi aos Estados Unidos, atrás do ex-governador Cássio Cunha Lima para ter seu apoio e se eleger ao governo. Também não se reportou ao fato de que, em 2014, foi atrás do prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio, em seu projeto de reeleição no 1º turno. E, no 2º turno, foi se valer novamente de Maranhão e até mesmo do então vice-presidente Temer.
Mas, insistiu: “Ninguém vai achar incoerência política em mim”. Sim, meu caro Paiakan, ele teve coragem de afirmar exatamente isso. E ainda aproveitou, na entrevista, para atacar o governador João Azevedo: “Agora, infelizmente, alguém que você confia, em poucos meses, não consegue segurar uma única postura, infelizmente, isso é algo inusitado…”
CONFIRA TRECHO COERENTE DA ENTREVISTA…