Tatiana anuncia adesão do PRB e prevê 10 partidos em sua coligação

A médica Tatiana Medeiros aproveitou o dia perdido pelo PSDB, que suspendeu sua convenção, na manhã desta segunda (dia 21), e reuniu os seus coordenadores de campanha, sob o comando do senador Vital Filho para anunciar a adesão de mais partidos à sua coligação. O próximo partido a anunciar adesão à sua coligação será o PRB. A previsão é que a coligação deverá ter dez partidos.

A médica Tatiana Medeiros aproveitou o dia perdido pelo PSDB, que suspendeu sua convenção, na manhã desta segunda (dia 21), e reuniu os seus coordenadores de campanha, sob o comando do senador Vital Filho para anunciar a adesão de mais partidos à sua coligação. A previsão é que a coligação deverá ter dez partidos.

O próximo partido a anunciar inclusão em sua coligação será o PRB. O partido deve formalizar a parceria na próxima quinta-feira. Já na próxima segunda-feira (dia 28) será a vez do PTC formalizar sua decisão de integrar a aliança.

Conforme o publicitário Dércio Alcantara, um dos coordenadores de sua campanha, “a tendência será a coligação de Tatiana ter dez partidos, porque depois de PRB e PTC, outros dois partidos devem formalizar a adesão”.

Até o momento, a aliança de Tatiana, liderada pelo PMDB, já anunciou o PR do deputado Wellington Roberto, além do PPL e PHS, além de dissidentes do PP. Há negociações com o PT do B e PSL.