TRÂNSITO INFERNAL A imoral e desrespeitosa conduta do Dnit nas obras de triplicação
Imoral e desrespeitoso com o cidadão, meu caro Paiakan, o que o Dnit vem aprontando com as delongadas obras de triplicação da BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo. E vamos logo adiantar que a responsabilidade do Dnit é fiscalizar a empreiteira que vem realizando as obras.
Todos os dias, moradores de Cabedelo enfrentam engarrafamentos infernais, como ocorreu na manhã desta terça-feira (12/11), sentido João Pessoa.
Não se questiona a importância das obras que, a rigor, a rigor, já deveriam estar concluídas há muito tempo. O que se questiona é a falta de planejamento da construtora, que deveria oferecer uma alternativa decente para os motoristas nos trechos onde os trabalhos interditam o tráfego.
A esta atura, pelo que se vê, ou a CGU, o TCU e o Ministério Público tomam providências ou o Dnit vai seguir impondo aos cidadãos uma tortura diária, especialmente às pessoas que precisam ir ao trabalho ou estudar, e precisam cumprir horários.
Só pra lembrar: o tempo de deslocamento de Intermartes ao Hospital de Trauma, na manhã de hoje, estava em aproximadamente uma hora, num trecho de menos de 10 quilômetros.