TRIÊNIO 2025/2027 Harrison Targino derrota ex-aliado e é reeleito presidente da OAB-PB

O advogado Harrison Targino saiu vitorioso e foi  reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB), com 50,32% dos votos

As eleições aconteceram nesta terça-feira (19) no Esporte Clube Cabo Branco e nas 11 Subseções da OAB-PB no interior do estado, mobilizando 9.560 advogados em todo estado.

Harrison concorreu contra Paulo Maia, que obteve 45,51% dos votos, e Patrícia Azevedo, que saiu com 4,17%.

Atual presidente da OAB-PB , Harrison foi reeleito para o triênio 2025/2027. A diretoria da Seccional será formada por Janny Milanês (vice-presidente), Diego Cabral (secretário-geral), Ana Paula Albuquerque (secretária-geral adjunta) e Jullyana Viegas (diretora-tesoureira).

Para o Conselho Federal foram eleitos os advogados Carlos Fábio, Jairo Oliveira, Michele Ramalho, Marina Lima, Renata Mangueira e Rinaldo Mouzalas. Foram eleitos, ainda, os conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) e os representantes das subseções.

“Agradeço à advocacia paraibana por renovar a confiança em nosso trabalho. Este resultado nos dá ainda mais força para continuar construindo uma gestão que atenda a todos os advogados e advogadas do nosso estado. Seguiremos empenhados em defender a classe, fortalecer a nossa Ordem e garantir que todos se sintam representados e valorizados”, declarou o presidente.

Redação com assessoria