TROCA DE FARPAS Após João afirmar que a eleição mostrará que Cícero errou, Mersinho reage: “As urnas dirão””

Mais barulho na praça, por conta do embate eleitoral. Durante entrevista à Imprensa, nessa segunda-feira (05/01), o governador João Azevedo (PSB) disse que o prefeito Cícero Lucena (PSB) teria errado ao deixar a base governista, para disputar o Governo do Estado pela Oposição.

Houve reação. O deputado Mersinho Lucena (UP) afirmou que as urnas é que irão mostrar que realmente errou, acrescentando que o julgamento sobre quem errou ou não será feito pela população nas urnas, e insinuou que o governador não deve se considerar já eleito senador.

Disse João: “Ele escolheu seu caminho e seguiu. Essa é uma decisão pessoal. Não esperávamos que isso acontecesse. Eu tive o prazer de ajudá-lo na sua caminhada e na sua volta à política. “Não faço nada para cobrar depois. Tudo o que faço é porque acredito. Somos frutos das nossas escolhas, com ônus e bônus. Vamos para a disputa e vamos mostrar que ele estava errado.”

Disse Mersinho: “As urnas dirão quem estava errado e quem, de fato, está mais preparado para governar o Estado. O governador João Azevêdo tornou-se refém dos Ribeiros e, queira ou não, também terá que enfrentar o julgamento do povo. Ou ele já se considera eleito senador antes da hora?”