TROCA DE FARPAS Rougger rebate declarações de Enivaldo contra candidatura de Cícero: “Está faltando respeito e diálogo”

O clima esquentou no Progressistas entre o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro e o secretário Rougger Guerra (Articulação Política de João Pessoa) Rougger Guerra.

Tudo começou quando Enivaldo defendeu a indicação do secretário Deusdete Queiroga (Infraestrutura) como vice na chapa governista, provavelmente encabeçada pelo atual vice-governador Lucas Ribeiro.

Enivaldo ainda afirmou que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) deveria desistir dos planos de disputar o Governo em favor de Lucas, uma vez que, ainda segundo Ribeiro, ele foi eleito para ser prefeito de João Pessoa.

Rougger, entao, pregou a necessidade que a escolha do candidato a governador seja dada em cima de “critérios claros e não simplesmente por imposição”. Para Rougger, candidato natural é o que tem a aprovação da população.

Acrescentou Rougger: “É preciso menos imposição e mais diálogo, porque só assim vamos construir uma candidatura que represente a continuidade dos avanços do Estado.”

E arrematou: “Está faltando nessa relação, é um pouco mais de respeito e diálogo de parte a parte, no sentido de conversar, de botar na mesa, os critérios a serem estabelecidos para a escolha dos candidatos.”