UM COELHO E UMA CAJADADA… Pastor Sérgio acusa prefeitos de covardia por não defenderem Bolsonaro e presidente da Famup rebate
Polêmica na praça. O pré-candidato Pastor Sérgio Queiróz (PRTB) abriu fogo contra prefeitos e parlamentares de partido aliados de Bolsonaro na Paraíba, que não fazem a defesa pública do presidente. Suas declarações foram rebatidas pelo presidente da Famup (Federação dos Municípios da Paraíba), George Coelho.
“Covarde e oportunistas e querem ganhar a eleição sem correr riscos, eu não sou do partido de Bolsonaro e nem tenho a obrigação de apoiá-lo, mas apoio”, afirmou.
E ainda: “Deveriam está aplaudindo o governo, mas são covardes… Sou homem para assumir o ônus de um apoio em um Estado que historicamente é lulista”, as declarações foram dadas à Bandnews Manaíra.
“O pastor está sendo infeliz nas suas declaração, sabemos dos nossos deveres. O pastor deve procurar primeiro o que é administração municipal, procurar saber o que é administração pública, para pode defender justamente o que ele quer fazer”, disse Coelho.
E ainda: “O pré-candidato está totalmente fora da ótica da política, nenhum prefeito é covarde, não!”