VEJA VÍDEO Faroeste girassol: bando explode dois carros-fortes, troca tiros com a PRF e leva mais de R$ 1 milhão
A sexta-feira nem era 13, mas um 17 de fevereiro para funcionários da empresa de segurança Preserve nunca esquecerem. Eles foram abordados de forma violenta por bando, com supostamente 15 assaltantes, que estavam em quatro veículos, e explodiram dois carros-fortes, em plena luz do dia, na BR-230, nas imediações de Gurinhém (79 quilômetros de João Pessoa).
Foi mais uma cena do faroeste girassol que se tornou tão habitual na Paraíba, e o governador Ricardo Coutinho nem mais se dá ao luxo de comentar e dar explicações aos paraibanos. Na verdade, essa ação cinematográfica dos bandidos veio num momento em que o governador insiste em divulgar números, jurando de pés juntos que violência está diminuindo na Paraíba.
Houve troca de tiros entre os bandidos e patrulheiros rodoviários federais que passavam no local. Uma das viaturas da PRF ficou crivada de balas, mas os patrulheiros não se feriram. O bando se dividiu na fuga. Uma parte seguiu na direção de Campina Grande, outro sentido João Pessoa. Os bandidos teriam levado mais R$ 1 milhão dos carros-fortes.
Um vídeo que caiu na Internet mostra a violência a ação dos bandidos que destruíram dois carros-fortes e foi um milagre não terem assassinado alguns dos ocupantes dos veículos, apesar de três deles saíram feridos.
CONFIRA VÍDEO DO RASTRO DE VIOLÊNCIA DEIXADO PELOS BANDIDOS…