VEJA VÍDEOS Justiça Eleitoral decide afastar fiscal que se envolveu em pancadaria numa carreata do PSB
Alguém poderia argumentar que sobrou para o mais fraco. Ou não. Mas, o fato é que a Justiça Eleitoral decidiu afastar o fiscal Sérgio Ricardo Ponce de Leon, aquele envolvido em uma confusão na carreata do PSB, em João Pessoa. Ele está impedido de trabalhar em atividades externas, por decisão da juíza eleitoral Agamenildes Dias.
A magistrada, responsável pela propaganda de rua em João Pessoa, também determinou que a Polícia Federal investigue a ocorrência. O fato ocorreu, durante uma carreata do PSB, comandada pelo governador Ricardo Coutinho e a candidata Cida Ramos, no último dia 28 de agosto e envolveu uma luta entre o fiscal e um militante do PSB.
Tudo começou quando o fiscal Sérgio Ricardo acompanhava o movimento da carreata e filmava tudo com seu celular, em meio a vaias dos participantes, provavelmente insatisfeitos com seu trabalho. Foi quando o governador provocou militantes do PSB a filmarem o trabalho do fiscal. O clima ficou tenso. Então, um dos militantes derrubou o celular do fiscal com um sopapo.
O fiscal decidiu revidar a agressão e os dois se envolveram em cenas de pugilato, com troca de socos, que foram registradas por pessoas que estavam no local. As imagens terminaram caindo nas redes sociais. (mais em https://goo.gl/bX6tdU)
CONFIRA OS VÍDEOS …