Veneziano ironiza troca de farpas entre RC e Cássio: “Estamos juntos até agora”
“A Paraíba tem assistido uma insultuosa troca de ofensas entre dois aliados que estiveram juntos, nos últimos três anos e meio, participando de um mesmo projeto administrativo que, como sabemos, tem sido um fracasso administrativo”, afirmou o ex-prefeito Veneziano, referindo-se a troca de farpas entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima.
Segundo Veneziano, “a Paraíba observa com surpresa que irmãos siameses, até bem pouco tempo juntos, passem a trocar insultos, um acusando o outro de traição, sem que os verdadeiros problemas do Estado sejam colocados em pauta”. Veneziano lamentou que “esses parceiros, que estiveram tanto tempo juntos não tenham dado respostas aos interesses dos paraibanos”.
Lembrou o ex-prefeito, que, nesses três anos e meio, “o Governo dos aliados fechou mais de 200 escolas, acabou com a autonomia da UEPB, fechou delegacias, privatizou a saúde, perseguiu várias categorias de servidores, não conseguiu apresentar um programa efetivo de combate à violência, e sequer ofereceu um projeto de desenvolvimento para o Estado, como sabemos”.
O peemedebista afirmou ainda que, nos últimos meses, cuidou de percorrer o Estado, “discutindo um programa de Governo com pessoas de várias regiões, debatendo os problemas e avaliando as soluções mais viáveis para as atuais circunstâncias em que vive a Paraíba, onde há muito desencanto com aqueles que só prometeram e não conseguiram cumprir nenhuma delas”.