Veneziano rebate críticas sobre Ipsem: “Eles têm memória curta”
O prefeito Veneziano voltou a romper o silêncio para rebater críticas do vice-prefeito eleito Ronaldo Cunha Lima Filho. Ronaldinho teria afirmado que o Ipsem (Instituto de Previdência do Município) se encontra em dificuldades, depois que o prefeito utilizou parte de seus recursos para pagar a folha de pessoal da Prefeitura.
O revide do prefeito foi fulminante: “É interessante como alguns insistem em ter memória curta. Quando assumimos a Prefeitura, depois do grupo dos 20 anos, encontramos o Ipsem em grandes dificuldades, com uma dívida de R$ 80 milhões. Nós, agora, vamos entregar o Instituto perfeitamente saneado, e com mais de R$ 20 milhões em caixa.”
Segundo Veneziano, “nos últimos dias, alguns têm insistindo em promover terrorismo, alardeando uma situação que não existe. Quem pensa que vai encontrar o caos nas contas da Prefeitura terá uma surpresa. Vamos entregar com todos os salários dos servidores em dia, alguns deles, como o pessoal da saúde, pagos antes da data prevista”.
Veneziano também confirmou ter recebido com satisfação, o lançamento que, tanto a bancada estadual, como a direção nacional do partido, incluindo o presidente nacional Valdir Raupp, e o vice-presidente da República Michel Temer, fizeram em torno de sua candidatura a governador em 2014. Até 2014, Vené deve percorrer todo o Estado, dialogando com lideranças políticas e a população.