Vereador revela ter colegas com “cargos na Prefeitura e falando mal do prefeito nos corredores da Câmara”
Apesar da maioria folgada na Câmara Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo tem enfrentado trovoadas com sua bancada. Começou com o vereador Bruno Farias (PPS), que ao votar contra projeto de refis encaminhado pelo prefeito, chegou a ser hostilizado por aliados de Cartaxo, e “convidado” a deixar a base, caso se sentisse incomodado. Ele alegou estar há “três meses” esperando por uma audiência.
Na sequência, veio o vereador Zezinho do Botafogo, que acompanha Cartaxo desde sua eleição. Após ele botar fogo dizendo que seguirá seu partido, o PSB, caso decida lançar candidatura própria, houve a insinuação que ele deveria entregar os cargos na Prefeitura. Zezinho ficou afogueado: “Quero que alguém prove se tenho uma só diretoria na Prefeitura de João Pessoa. Eu nunca pedi nenhum cargo.”
E, então, tocou mais fogo ao fazer uma revelação: “Agora, tem muita gente nesta Casa que tem vários cargos de confiança na Prefeitura, mas anda falando mal do prefeito nos corredores da Casa”. Só não deu nome aos bois. Seria pra incendiar de vez. E ainda fez um desafio: “Se alguém apontar aqui um cargo que eu indiquei na Prefeitura, eu renuncio ao meu mandato de vereador.”