VÍDEO Na terra do humor, irmão de Ciro ataca Bolsonaro, petistas e termina como a piada da campanha
Deveria ser apenas um evento em favor da candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT), no único Estado do Nordeste onde o petista não venceu no primeiro turno. Era ainda uma tentativa de atrair uma parceria mais explícita do clã Gomes, desde que Ciro Gomes viajou a Europa, anunciando algo como “um apoio crítico a Haddad”.
Mas, pelo visto, foi um desastre. Mesmo os mais inocentes no Ceará sabem que seria uma temeridade pedir pra Cid abrir o evento. Na terra do humor, tragédias podem ocorrer já na abertura. E foi o que houve. Uma mistura de coronelismo de Cid, com reação de petistas mais radicais. O irmão fazendo jus ao espírito bélico de Ciro foi pro ataque e as vaias que tomou incendiaram ainda mais.
Cid queria uma mea culpa do PT “pelas besteiras” que fez, culpou os petistas pela “criação” de Jair Bolsonaro, tachou todos de “babacas”, e quando os organizadores do evento, que certamente imaginavam que até ali era apenas uma piada, tentaram intervir já era tarde demais. O desastre já estava sacramentado. No fim, ficou a dúvida sobre como votarão os irmãos Gomes.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA FALA DE CID GOMES… POR TODOS OS ÂNGULOS…
OUTRO VÍDEOS…