VÍDEO Sindicalista diz que bandidos fazem “caminho de roça” em agência do Ipep após Governo tirar vigilantes
A sindicalista Tânia Mendes (ex-presidente do Sindicato do Ipep) voltou a denunciar o descaso do Governo do Estado com a agência do antigo Ipep em Campina Grande que, nas últimas semanas, foi arrombada cinco vezes, após o próprio Governo afastar todos os vigilantes do prédio. Segundo Tânia, os bandidos fizeram “caminho de roça” nas dependências.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
“A Agência de Campina Grande do IPEP, antes conhecida por seus atendimentos e profissionais excelentes.
Infelizmente hoje é muito triste ver desprezada pelo governo estadual e sendo alvo para marginais. Isto porque, há mais de um ano está sem vigilância e os funcionários e todos servidores públicos estaduais que ainda dependem de assistência estão colocando suas vidas em risco.
Nas dependências do prédio estão funcionando atualmente além do IPEP/IASS, a Junta Médica do Estado e a CEHAP.
Com todas estas invasões, foram destruídos documentos importantes e ficou impossível de permanecer funcionando.
Os vândalos quebraram uma janela e de lá faz “caminho de roça”, para roubarem, fazer sexo e até se drogarem. A prova disto tudo são camisinhas jogadas pelo chão e a gaveta do bureau do diretor da junta cheia de maconha. Acho que agora vão encostar com um caminhão para transportar o resto do que se tem.
Porque tanto desprezo?
Não basta a retirada dos nossos salários?
Na verdade, somos vítimas de rixas e com tudo isto quem perde somos nós e os que ainda dependem da assistência mesmo que precária.
Mas quem governa e seus subalternos não dependem desta assistência, então, por que pensar nos simples funcionários?
Nós só temos valor na época da política, porque servimos de escada para subirem as nossas custas. Estamos cansados, saturados, injustiçados, sem saúde… É tempo de acordar campinenses e toda população da Paraíba.”
CONFIRA VÍDEO APÓS MAIS UMA AÇÃO DOS BANDIDOS…