Violência sem fim: bandidos explodem agência bancária e tocam o terror em (mais uma) cidade do Brejo
O São João passou , mas a Paraíba continua em ritmo junino, pelo menos com as explosões a bancos. Na madrugada desta sexta (dia 1), mais uma agência bancária do Bradesco foi explodida pelos bandidos, na cidade de Pilões (120 quilômetros de João Pessoa). Os assaltantes ainda tocaram o terror, disparando para o alto em diversos pontos da cidade.
A ação dos bandidos demorou mais de meia hora. Várias pessoas da cidade chegaram a ligar no telefone 190, “que estava permanentemente ocupado”, para chamar o policiamento, mas uma viatura policial só chegou ao local, vindo de Guarabira, uma hora depois do assalto. O clima em Pilões é de terror, com mais essa ação dos bandidos.
A cidade tem sido alvo da ação dos assaltantes que, nos últimos meses, já explodiram a agência bancária mais de uma vez, também assaltaram a agência dos Correios e até mesmo um terminal da Transpetro.
Estatísticas – Com mais essa ação dos bandidos, sobe para 53 o número de ocorrências contra agências bancárias na Paraíba, conforme levantamento do Sindicato dos Bancários , uma média acima de uma a cada três dias.