Violência sem fim: bandidos invadem novamente aeroporto, fazem vigilantes de reféns e explodem caixas eletrônicos
Segue a rotina de violência na Paraíba dos tempos republicanos. Na madrugada desta terça (dia 8), bandidos voltaram a invadir, explodir e assaltar caixas eletrônicos do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, causando pânico entre os passageiros no local. É a segunda investida dos assaltantes no Aeroporto em poucos meses.
Conforme as primeiras informações, os bandidos chegaram ao Aeroporto por volta das 3h00 e imediatamente renderam um dos vigilantes, enquanto outros conseguiram fugir. Em seguida, os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos, levaram o dinheiro e deixaram o local rapidamente. A Polícia foi acionada mas, até as primeiras horas de hoje, ainda não havia pistas da quadrilha.
Outro assalto – Na madrugada de 4 de julho, uma quadrilha invadiu o Aeroporto, rendeu vários passageiros e dois vigilantes. Em seguinte, os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos. Durante a ação, os passageiros foram obrigados a ficarem deitados no chão. Dois vigilantes também foram rendidos. Eles ainda levaram os coletes e as armas dos vigilantes.