Violência sem fim: bandidos promovem assaltos em série a escolas públicas em Campina Grande
A violência segue sem freios na Paraíba. São assaltos a bancos, postos de combustíveis, aos cidadãos e até mesmo às escolas públicas, que tem sido alvo dos bandidos. O último deles aconteceu, neste domingo (dia 18), na Escola Municipal Stellita Cruz, no Bairro do Cruzeiro (Campina Grande). Os bandidos invadiram a escola e fizeram um verdadeiro rapa.
Segundo os funcionários, os assaltantes levaram equipamentos de som, câmera fotográfica, telefones, um conjunto de facas, utensílios usado para a merenda escolar e um computador com todos os dados da escola e dos alunos. A escola não possui vigilante nem equipamentos de segurança eletrônica, o que facilitou a ação dos bandidos.
A direção da escola prestou um Boletim de Ocorrência, mas a Polícia não tem pistas dos bandidos.
Assaltos em série – Há poucos dias, a Escola Municipal Alice Gaudêncio (Bairro do Santo Antônio), pela 10ª vez, em menos de nove meses. O mesmo havia ocorrido com a Escola Municipal Dr. Chateaubriand (Bairro de José Pinheiro). Também no José Pinheiro, a Escola Municipal Gracita Mello foi assaltada quatro vezes, em menos de seis meses.