Violência sem fim: enquanto Galdino fechava apoio de 7 partidos em Campina, bandidos assaltavam ao lado
Uma ironia marcou evento comandado pelo deputado Adriano Galdino, pré-candidato a prefeito pelo PSB do governador Ricardo Coutinho, esta terça-feira (dia 12), em Campina Grande. Enquanto Adriano anunciava a adesão do PSL à sua campanha, na sede da ACI (Associação Campinense de Imprensa) bandidos faziam um arrastão ao lado, às margens do Açude Velho.
Enquanto Adriano discursava que “Campina Grande precisa retomar o crescimento o mais rápido possível e a nossa caminhada tem ouvido o descaso que a gestão municipal tem feito, por isso precisamos mudar isso, faço política vencendo dificuldades e hoje estou convencido que nosso projeto pode vencer essas eleições para fazermos uma Campina melhor…”
… Ao lado, os bandidos assaltavam seis alunos de uma academia popular que funciona nas proximidades, disseminando pânico nos moradores. O fato causou reboliço inclusive entre os presentes que estava na solenidade comandada pelo PSB. Segundo os moradores, o local tem registrado inúmeros assaltos, “praticamente todos os dias os bandidos fazem arrastão por aqui”.
Aliança – Galdino fechou nesta terça com o apoio de sete partidos ao seu projeto de campanha, afora o PSB: PSL, PRTB, PRP, PCdoB, PTdoB, PT e PDT.