Virose política faz Romero adiar convenção em Campina
O deputado Romero Rodrigues, pelo visto, foi salvo pela faringite do senador Cássio Cunha Lima. Depois de todo o circo armado para a coletiva na Associação Campinense de Imprensa, com a presença maciça da Imprensa, eis que veio a informação da doença do senador. No mesmo momento em que vazou que o ex-procurador Rômulo Araújo (dos aliados mais próximos de Cássio) estava aderindo à candidatura de Daniella Ribeiro.
Outros partidos, como o PSL, que estavam praticamente certos na aliança de Romero, também deram marcha a ré. Ficou então evidente que algo de errado estava acontecendo no âmbito da candidatura do tucano. O PSL alegou que o PSDB não está sendo correto com o partido em Areia, principal reduto do deputado Tião Gomes, patrono da legenda na região. Então, foi a vez do PPS também anunciar que estava fora do ninho tucano.
Então, convenhamos, era muita turbulência para a convenção que o PSDB havia convocado para a manhã desta segunda (dia 21), quando pretendia anunciar boas novas, além da confirmação do vice-governador Rômulo Gouveia como o coordenador-geral da campanha. Diante de tantas más notícias, era bem capaz de se agravar o quadro clínico do senador Cássio. E também da candidatura de Romero. O principal atingido por essa virose… política.