Vital critica falta de diálogo e diz que terá um canal aberto com os servidores
O senador Vital Filho criticou o nível de acirramento e tensão que existe na relação entre o Governo do Estado e os servidores, após encontro com um fórum que reúne várias categorias do funcionalismo estadual. Por isso, caso eleito governador da Paraíba, promete “criar uma câmera permanece de diálogo com os servidores, um canal aberto com o funcionalismo, pois não existe democracia sem diálogo, é ditadura.”
“Eu estou ligado diretamente com o fórum de trabalhadores, e pretendo dar uma vestimenta nova em princípios, conceitos e teses”, complementou Vital, que também propõe a implementação de um plano estadual para a educação, que seja capaz de oferecer vagas para todos os alunos na rede de ensino, e seja “respeitoso com os professores e todos que trabalham na área”.
Mas, o candidato do PMDB não pretende radicalizar contra os demais candidatos: “A população paraibana espera a realização de uma eleição de alto nível, queremos debater ideias, sem a necessidade de atacar os demais. A nossa campanha será propositiva e em cima da apresentação do nosso plano de governo, com propostas exequíveis, sem pirotecnias ou utopias”.