VOLTA A ABRIR FOGO Daniella questiona liderança de João e admite que Aguinaldo pode ter candidatura avulsa ao Senado
Quando se imaginava que a temperatura havia baixado, com recente declarações apaziguadoras do prefeito Cícero Lucena, eis que a senadora Daniella Ribeiro abre fogo novamente contra o governador João Azevedo.
Daniella acusou o governador de “falta de liderança”, disse que a pré-candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado independe de João Azevedo, e até admitiu que poderia ser uma “candidatura avulsa”.
O principal nó das críticas de Daniella reside no fato do Republicanos anunciar que vota pela reeleição de João, mas apoia o pré-candidato Efraim Filho (União Brasil) ao Senado, ou seja, descarta parceria em torno de Aguinaldo.
De quebra, a senadora presidente estadual do PSD, apontou fraqueza de Azevedo em comandar seu grupo, tendo perdido apoios, por essa razão, e citou o senador Veneziano Vital do Rego e a vice Lígia Feliciano, dentre outros.
As declarações calientes de Daniella aquecem a temperatura da parceria de João com o Progressistas/PSD. Talvez seja necessário que o bombeiro Cícero Lucena volte a agir, e rápido, para evitar que as labaredas se alastrem e comprometam a parceria.
As falas de Daniella foram concedidas, esta segunda (dia 4), na TV Arapuan.