VOLTA DOS TRABALHOS Líder da oposição cobra reabertura de sessões presenciais na Assembleia, que está “há um ano e três meses fechada”
O deputado Cabo Gilberto, líder da oposição, voltou a defender a reabertura dos trabalhos presenciais da Assembleias: “A casa está fechada a um ano e três meses, ou seja, casa do povo, a casa da democracia está sem nenhuma funcionalidade presencial.”
E ainda: “Essa situação não é mais aceitável. O que isso pode nos dizer? A falta de preocupação do presidente da casa, Adriano Galdino, para com o povo paraibano. O presidente hoje se comporta como líder do governo, mas a casa já tem um líder, que situação vexatória!”
“Praticamente todos os deputados já foram vacinados, funcionários também, o que justifica todo esse tempo o Poder Legislativo fechado 100%? Grande parte da população já foi vacinada, por que não podemos voltar a trabalhar em sistema de rodízio, mista etc? A resposta está à cargo do senhor, presidente Adriano, líder do governo!”, pontuou.
O líder da oposição, arremata afirmando “nem os gabinetes estão abertos, a casa do povo se tornou no puxadinho do palácio infelizmente!” e ainda: “Tudo que chega do governador é aprovado sem discussão, uma vergonha sem precedente! Peço a sociedade que cobre de todos os parlamentares posição sobre a reabertura Assembleia.”