Walber revela que policiais tiveram aumento de “menos de 200 reais” em oito anos e desafia RC: “Faça mesma análise do aumento de sua fortuna pessoal”
O deputado diplomado Walber Virgulino envolveu-se, nos últimos dias, em pesado embate com o secretário Tião Lucena (adjunto da Comunicação). Porém, mal assentou a poeira, o delegado voltou as baterias contra o ex Ricardo Coutinho. Walber postou no Instagram: “Durante oito anos de governo, menos de duzentos reais…”
E ainda: “Foi todo “aumento” salarial para nossos policiais no Estado da Paraíba! As demais categorias, a média é a mesma.” O arremate foi, no entanto, ainda mais pesado, quando desafiou o ex-governador a revelar a evolução de seu próprio patrimônio, no mesmo período: “Faça mesma análise do aumento de sua fortuna pessoal.”
Agentes – Walber também reverberou declarações do sindicalista Manuel Leite, indicando que “a Paraíba na gestão girassoláica paga o pior salário do País a policiais e agentes penitenciários”.
Segundo Manuel Leite, há oito anos, a Paraíba pagava o 6º melhor salário, mas, durante a gestão Ricardo Coutinho, caiu para o último lugar. “A nível de Nordeste, e também naquele ano, o estado ocupava o 2º lugar”, reforça Manuel Leite.