Muda a bancada federal com licenças de Romero Rodrigues e Benjamim

A bancada federal da Paraíba deverá sofrer uma mudança em sua geografia, logo após o São João. Os deputados Romero Rodrigues (PSDB) e Benjamim Maranhão (PMDB), por diferentes motivos, deverão anunciar licença de mandato pelos próximos 120 dias. Com essa licença, deverão assumir suas vagas Major Fábio e Armando Abílio.
Romero Rodrigues decidiu se licenciar para se dedicar à campanha em Campina Grande, onde será candidato a prefeito. Benjamim vai assumir a coordenação de campanha do ex-governador José Maranhão a prefeito de João Pessoa.
Pâmela também usa o twitter e alfineta o “bobo” Agra por demitir Lau Siqueira

Os girassóis seguem em pé de guerra. Depois da demissão de Lau Siqueira (Desenvolvimento Social) pelo prefeito Luciano Agra, seguindo uma troca de farpas entre eles, a primeira-dama Pâmela Bório voltou a atuar no twitter. Ela entrou na polêmica para criticar o prefeito Agra.
Em várias postagens, entre tuitadas ou retuitadas (reenvio de mensagem), a primeira-dama demonstrou toda a sua indignação com Agra. Numa das mensagens, aciona Lau Siqueira: “A ambição política do indomável Luciano Agra revelou seu caráter e a sua capacidade destruidora.”
Vereadores suspeitam que parlamentar do PDT é X9 do prefeito Agra

A cena chamou atenção dos jornalistas na Câmara de João Pessoa, na manhã de quinta-feira (dia 21). Vários vereadores estavam reunidos conversando animadamente, mas ficaram imediatamente em silêncio, quando Raoni Mendes, do PDT, se aproximou. Foi uma reação curiosa.
A senha foi dado por um dos parlamentares, logo depois, afirmar: “Ele é o X9 do prefeito Luciano Agra!”
A dureza que chega com a velhice
Os desembargadores Simeão Cananéa e Almir Fonseca filosofavam, sem muito ânimo, a respeito do amadurecimento do homem. Sobre a chegada da idade avançada. Num determinado momento, Simeão começou a se queixar: “Tudo que é ruim acontece com o idoso, é um achaque danado, dor por todo o canto, a gente fica todo duro…” A esta […]
Agra decidiu demitir Lau após ser chamado de “covarde” no twitter

É mais grave do que se imagina a crise entre os girassóis. Ou o que restou dele. O episódio mais recente da guerra travada entre o prefeito Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho foi a demissão do secretário Lau Siqueira (Desenvolvimento Social, João Pessoa), pelo twitter. Mas, o que assessores de Agra revelaram ao Blog foi: “Lau agrediu o prefeito pelo twitter e por isto foi demitido!”
Lau iniciou o dia denunciando que uma funcionária da Defesa Civil foi demitida de forma covarde: “Marcela´arbia trabalhou até 2 da madruga acolhendo desabrigados na Chatuba. Como prêmio, foi demitida pelo prefeito Luciano Agra. Covarde!”
Após recado do PSB Agra demite Lau Siqueira pelo twitter, que diz ter sido covardia

O prefeito Luciano Agra começou a reagir, diante da decisão do PSB, que deliberou pela manutenção dos filiados na sua administração, sob o argumento de que o mandato não é dele, mas do partido. Na manhã desta sexta (dia 21), Agra anunciou, via twitter, a demissão de Lau Siqueira, da Secretaria de Desenvolvimento Social e indicando o adjunto, Antônio Jácome, para o seu lugar.
Agra postou: “”Comunico a demissão de Lau Siqueira da Secretaria de Desenvolvimento Social. O Secretário Adjunto Jácome responderá pela pasta”. Lau revidou: “Cercado de víboras e urubus, seu destino será o mais lamentável possível para um homem público. Você cavou um abismo e afundou”.