Denuncia aponta iminente derrame de 50 mil sandálias com logomarca de uma candidatura

O assunto certamente deve mais interessar ao Ministério Público Eleitoral. O Blog recebeu, nas últimas horas, denúncia de que uma determinada fábrica está ultimando a produção de 50 mil sandálias, do tipo havaiana, para serem despejadas no comércio de João Pessoa.

Até ai, tudo normal, não fosse pelo pequeno, mas expressivo, detalhe que as sandálias, que não são da humildade, trazem uma logomarca associada a determinado (a) candidato (a) em disputa pela Prefeitura.

Demitido e readmitido em tempo recorde

O governador Ernani Satyro, que gostava muito de rádio, deu ordem para Rádio Tabajara transmitir tudo que é solenidade onde estivesse presente. Mas, num domingo, decisão do campeonato paraibano, Treze e Botafogo, Ernani cismou de inaugurar uma obra inexpressiva em Patos. Depois de muito avaliar, o superintendente Carlos Roberto optou por transmitir o jogo. Dia […]

Integrantes do OD invadem Prefeitura e condenam desmonte promovido por Agra

Dezenas de integrantes do Orçamento Democrático Municipal ocuparam, na manhã desta sexta-feira (dia 20), o Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, para entregar ao prefeito Luciano Agra carta de repúdio pelo que chamam de “tentativa de desmontar o OD”.

Eles queriam entregar uma carta ao prefeito, condenando a demissão do coordenador do OD, Tiberio Limeira, que postou no twitter várias críticas ao prefeito, a quem acusam de usar o instrumento para “troca de favores”.

Governo responsabiliza UEPB pela demora na nomeação do novo reitor

Assessores do governador Ricardo Coutinho acionaram o Blog para responsabilizar a atual gestão da Universidade Estadual da Paraiba (UEPB), pelo fato de ainda não ter nomeado o novo reitor da Instituição. “É preciso, primeiro, que o Consuni (Conselho Universitário) se reúna para homologar a lista tríplice que será encaminhada ao governador. Somente depois disso é que ele poderá nomear o novo reitor”, asseguram.

Na disputa, o professor Rangel Júnior obteve 4.061 votos contra Cristovão Andrade, que ficou com 1.785, e Eliana Maia, com 1.477. Na prática, o governador poderá escolher qualquer um dos três apresentados pela comunidade acadêmica.