Puxando pela memória de madrugada
O juiz Tarcísio Monte, do Tribunal Regional do Trabalho, tinha efetivamente uma grande cultura, mas até por acumular tantas informações, às vezes sofria panes na memória. Recém-casado pela segunda vez, Monte chegou em casa um tanto tarde, após uma farra com amigos e, de forma surpreendente, esqueceu o nome da nova esposa. Monte varou a […]
Será que é RC quem impede Cássio de subir no palanque de Cícero?

Quer dizer que o senador Cássio Cunha Lima vai subir no palanque do candidato Reginaldo Pereira, que nem é do PSDB, em Santa Rita, e não fará o mesmo para o senador Cícero Lucena, de seu partido, em João Pessoa? Para Cícero, pelo que se diz, vai apenas gravar participação no guia eleitoral.
Das duas, uma: ou Cássio está se guardando para chegar na campanha de Cícero com tudo mais adiante, ou realmente atende a um pedido do seu novel aliado Ricardo Coutinho.
Agra também acusa governador de fazer mesura com chapeu alheio

Mais um capítulo na novela sobre a paternidade de obras. Após a reação do senador Cássio Cunha Lima, cobrando o crédito para as obras anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho, agora foi a vez do prefeito Luciano Agra. O prefeito lembra que foi o idealizador do projeto Costa do Sol. Na ótica de Agra, RC faz mesura com o chapeu alheio.
Na manhã desta terça-feira (dia 14), Agra nem esperou para usar o twitter, como tem sido sua prática recente. Ele pontuou para a Imprensa, com evidente ironia em relação ao governador: “Estão falando muito sobre autoria de obras por ai, mas ninguém lembrou que quem planejou o Costa do Sol fui! eu”
Por essa (de Cássio) RC não esperava…

Vamos combinar, o nosso ínclito, preclaro e insigne governador não esperava por essa reação do senador Cássio Cunha Lima. RC sempre se imaginou diferenciado, acima do bem e do mal. Dessa forma, ele foi seguidamente descartando parceiros, inclusive os que contribuíram tão decisivamente para chegar aonde chegou.
O senador Cássio, provavelmente, só reagiu em defesa de sua gestão porque, no dizer de Chico Buarque, deve estar “um pote até aqui de mágoas”. O governador não esperava por sua reação, porque imagina que acomodando ou mimoseando parentes e aliados do tucano em seu Governo, já será suficiente para impor seu silêncio.