Cássio vai coordenar campanha de Aécio e praticamente descarta disputar 2014

O senador Cássio Cunha Lima praticamente jogou a toalha na disputa pelo Governo do Estado, em 2014. Durante entrevista a jornalistas paraibanos, na convenção nacional do PSDB em Brasília, Cássio admitiu que irá integrar a coordenação de campanha do presidenciável Aécio Neves, em 2014, o que, em tese, inviabiliza uma candidatura ao Governo.

Aliás, quando indagado se a sua participação na coordenação de campanha de Aécio não se confronta com uma eventual candidatura, Cássio admitiu:” Não está nos meus planos disputar o Governo do Estado, como já afirmei antes.” Entretanto ainda manteve um pequeno suspense: “Mas, essa decisão (ser candidato) só será definida no ano que vem.”

Cássio admitiu que irá participar ativamente da campanha de Aécio, como integrante da executiva nacional do PSDB: “Vou estar muito próximo de Aécio, durante a campanha, ajudando a montar sua agenda”.

RC quer aliança com o PSDB mas especula apoio a Santiago e Governo vai mudar mídia

Chapa de RC com PSDB

Pelo que se comenta nos bastidores, o governador RC pretende consolidar a aliança com o PSDB, dando ao senador Cássio Cunha Lima a prerrogativa de indicar o candidato ao Senado. Que, em tese, seria o deputado Ruy Carneiro. Rômulo Gouveia, que não gostaria de ser mais vice, teria de aceitar. Mas, Wilson Santiago corre por fora…

Mídia não funciona

A secretária Estela Bezerra (Comunicação) mandou realizar uma pesquisa e descobriu que a mídia institucional, apesar de muito cara (cerca de R$ 80 mil por dia), não tem conseguido atingir o objetivo, que é recuperar a imagem do Governo RC. Mudanças à vista na estratégia de comunicação…

PSDB dividido para 2014 e Ruy comanda comitiva da PB na convenção nacional

Dividido até Cássio decidir

O PSDB da Paraíba está em cima do muro, dividido entre lançar candidato próprio ou manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho. A preço de hoje, a ala pela candidatura própria é majoritária, liderada pelo deputado Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena. A palavra final deverá ser de Cássio.

Mostra força

O deputado Ruy mostrou força junto à direção nacional do PSDB, comandando uma comitiva com mais de 100 convencionais e jornalistas a Brasília. Ruy acredita que o partido tem musculatura para lançar candidato próprio. Mas, avisou que os tucanos marcharão unidos, seja qual for a decisão.