Cássio afirma que Ricardo manipula dados sobre criação de empregos

Segue em temperatura máxima o embate entre o senador Cássio Cunha Lima, candidato ao PSDB, e o governador Ricardo Coutinho, do PSB. O último capítulo começou, quando o governador afirmou ter criado mais empregos, em quatro anos de gestão, do que o tucano, em seis. Foi o bastante para Cássio rebater, acusando o adversário de manipular os dados.

Vital critica falta de diálogo e diz que terá um canal aberto com os servidores

O senador Vital Filho criticou o nível de acirramento e tensão que existe na relação entre o Governo do Estado e os servidores, após encontro com um fórum que reúne várias categorias do funcionalismo estadual. Por isso, caso eleito governador da Paraíba, promete “criar uma câmera permanece de diálogo com os servidores, um canal aberto com o funcionalismo, pois não existe democracia sem diálogo, é ditadura.”

Reviravolta: relator do caso PT acusa falha processual e manda ouvir PMDB

O desembargador João Alves, relator do processo que envolve a pendenga jurídica entre PT, PSB e PSDB, advertiu, esta manhã (quinta, dia 31), a Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral por ter permitido a juntada de documentos no processo, pelo PT estadual, sem a sua autorização. O rito processual prevê que ao se juntar novos documentos, o relator precisa ser ouvido.

RC joga duro com PT: nem vota em Dilma, nem garante apoio a Cartaxo em 2016

Duas declarações do governador licenciado Ricardo Coutinho certamente levaram o PT estadual e, especialmente, o prefeito Luciano Cartaxo a meditar. Numa frente, RC afirmou que nunca foi “instado” a apoiar a presidente Dilma, em primeiro turno: “Meu candidato é Eduardo Campos.” Noutra, revelou que não há compromisso para apoiar a reeleição de Cartaxo em 2016.

Governo recua (num passe de mágica) e cede Hotel Globo à Prefeitura

Durante mais de um ano, o prefeito Luciano Cartaxo tentou convencer o governador Ricardo Coutinho ceder para a Prefeitura a gestão sobre o Hotel Globo. O governador nem fez a cessão do prédio, e ainda criticou o descaso com os imóveis do Centro Histórico. Mas, o tempo passa, o tempo voa, e eis que Ricardo e Luciano tornaram-se parceiros. Então, como num passe de mágica, eis que o Governo faz a cessão de uso do Hotel Globo…