Afinal, quem fala em nome do PMDB na Paraíba?

Há poucos dias, em contato com a Imprensa, o senador Zé Maranhão revelou a existência de insatisfação entre integrantes do PMDB, especialmente no interior do Estado, cobrando mais espaço do partido no Governo Ricardo: “Como as eleições de 2016 já estão em discussão, é natural que os militantes cobrem mais prestígio e espaço, afinal o PMDB apoiou a reeleição do governador.”
Governo seleciona 22 cidades para receber cursos de Medicina do Mais Médicos e exclui Paraíba

Uma curiosidade marcou o anúncio do Ministério da Educação, há poucos dias, sobre as 22 cidades que foram pré-selecionadas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste para receber novos cursos de medicina em instituições particulares por meio do programa Mais Médicos: a ausência da Paraíba. Apesar da evidente carência de médicos no Estado.
O que será pior: os números da violência ou a incompetência do Governo?

A Semana Santa trouxe números impressionantes sobre a violência na Paraíba. Um levantamento preliminar realizado a partir de dados fornecidos pela própria Polícia Militar e o noticiário da Imprensa sinalizou para mais de 40 mortes no Estado. Somente da Sexta-Feira da Paixão para o Sábado de Aleluia foram 14 assassinatos.
Malhação na Câmara: vereador promete processar colega por prevaricar

Tempo muito quente na Câmara de João Pessoa, ainda em clima de malhação de Judas. O embate envolveu os vereadores Renato Martins, do PSB, e Marco Antônio, líder do prefeito Luciano Cartaxo. A refrega vai à contramão do que afirmou, durante a Semana Santa, o governador Ricardo Coutinho, quando afirmou que não havia ruídos entre o seu PSB e o PT do prefeito Cartaxo.
TJ nega recursos do Caso Desk e anula sentença que absolveu réus

O Tribunal de Justiça, em sessão realizada na 4ª Câmara Civil, decidiu negar os recursos que haviam sido interpostos pelos acusados no Caso Desk. Em sua decisão, o desembargador Romero Marcelo, relator da matéria, entendeu que o recurso era um ato procrastinatório e decidiu multar todos em 1% do valor da ação, que gira em torno de R$ 10 milhões.
Concursados decidem acionar Prefeitura na Justiça por nomeações

Um coletivo integrado por concursados da educação está acionando o Ministério Público e a Justiça contra a Prefeitura de João Pessoa, “por não ter nomeado, até o momento para as mais 300 vagas da educação do último concurso que ficaram em aberto”. Segundo eles, a “Prefeitura vem informando que nomeou 1,3 mil, mas na verdade foram apenas 900 nomeados”.
TJ deve julgar nesta segunda embargos do Caso Desk

O Tribunal de Justiça programou para segunda-feira (dia 6) o julgamento dos embargos do Caso Desk, que deveriam ser julgados, na terça-feira da semana passada. Como se sabe, os embargos foram impetrados pelos advogados dos réus contra decisão da 4ª Câmara Civil, que anulou sentença do juiz Aluízio Bezerra. O magistrado havia absolvido todos os réus do processo.