Cássio anuncia que PSDB votará contra CPMF e que Dilma “perdeu a credibilidade” para aprovar mais impostos

Para o senador Cássio Cunha Lima, a presidente Dilma, além de perder popularidade, também perdeu credibilidade. “O poder de compra das pessoas diminuiu, o desemprego e a inflação cresceram, o dólar chegou ao maior preço da história do Real e não há sinais de retomada do crescimento econômico”, disse o senador em entrevista ao jornalista Ricardo Noblat.
Menos de um mês após impor pacote fiscal aos paraibanos RC assina decreto com isenção para… submarinos

A menos que seja uma base ultrassecreta, a verdade é que a Paraíba não tem um estaleiro de construção de submarinos. Mas, poucos dias após baixar um pacotaço fiscal no bolso dos paraibanos, o governador Ricardo Coutinho acaba de assinar um decreto (nº 36.188), que promove isenção fiscal para atividades ligadas ao… desenvolvimento de submarinos.
Inquérito contra Veneziano é enviado pelo Supremo para a Procuradoria-Geral da República

Não tem sido fácil a vida de Veneziano Vital como deputado federal. Não bastasse ser frequentemente citado pela mídia nacional como um dos parlamentares com mais processos na Justiça, alguns deles começam a tramitar de forma mais célere. É o caso, por exemplo, do Inquérito nº 3.976, que tem como relator o ministro Marco Aurélio (STF), acaba de ser remetido à Procuradoria-Geral da República.
Justiça considera legal processo de impeachment da Câmara e Reginaldo poderá ser afastado definitivamente

Mais uma reviravolta política está em curso em Santa Rita. A cidade que ficou conhecida pelo rodízio de prefeitos, pode ter mudanças em breve. A Justiça acaba de considerar legal o processo que a Câmara conduziu para a cassação do prefeito Reginaldo Pereira, a partir de quatro processos de práticas ilegais da parte de Pereira. Como se sabe, Reginaldo havia recorrido após seu afastamento, e conseguiu retornar à Prefeitura.
RC reúne PSB para concluir o rompimento teatral com Cartaxo que ele mesmo provocou

Este é um comportamento contumaz de sua excelência o governador Ricardo Coutinho. Basta dizer que ele não tem como aliado rigorosamente ninguém que tenha ajudado em sua escalada ao poder. Ninguém que, no futuro, pudesse fazer sombra ao seu projeto pessoal de poder. Ou que tivesse qualquer laivo de independência com respeito a sua orientação ou, talvez seja melhor dizer, suas ordens.