Justiça cassa novamente o prefeito Reginaldo Pereira e manda vice assumir já nesta quarta-feira

Segue a sina de Santa Rita como cidade que instituiu o rodízio de prefeitos na Paraíba. O juiz Gustavo Procópio Bandeira de Mello (5ª Vara Mista de Santa Rita) acaba de julgar procedente ação impetrada pelo vice-prefeito Severino Alves Barbosa (Netinho de Várzea Nova), anulando uma sessão da Câmara Municipal, de 16 de dezembro de 2014, que suspendeu a cassação do prefeito Reginaldo Pereira.

Gesto de grandeza: Cartaxo defende indicação de Manuel Jr para Ministério da Saúde. Já Ricardo Coutinho…

No início de sua carreira, Alceu Valença fez sucesso com uma música pouco conhecida “Papagaio do Futuro”, em que diz: “E pra acabar de completar, quem tem o mel dá o mel, Quem tem o fel, dá o fel, e quem nada tem nada dá.” Horas após o governador Ricardo Coutinho dar seu costumeiro fel ao deputado Manuel Júnior, criticando sua indicação para o Ministério da Saúde, eis que…

Advogados de servidores do Ipep impetram embargo contra decisão de presidente do TJ

Os servidores do IASS (antigo Ipep) decidiram, através de seus advogados, impetrar um instrumento jurídico conhecido como “agravo regimental”, contra decisão recente do desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça. O desembargador, como se sabe, acatou pedido de liminar do Governo Ricardo Coutinho, e suspendeu decisão do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda).

Veneziano se lança candidato a prefeito e destaca união com Ricardo Coutinho

Apesar de estar enfrentando várias pendências judiciais, o deputado Veneziano decidiu assumir, esta manhã (terça, dia 29), que será candidato a prefeito de Campina Grande, em 2016, pelas oposições. Sua decisão vem um dia depois do deputado Adriano Galdino transferir seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina, interessado em disputar as eleições do próximo ano.

Ministério Público do TCE detecta irregularidades em licitação do Jampa Digital

O escândalo do Jampa Digital, que ficou conhecido nacionalmente, ganhou mais um capítulo: o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado identificou irregularidades na aplicação dos recursos públicos no programa, recomendando a reanálise da licitação para compra de equipamentos e contratação da empresa Ideia Digital.