Caso Jampa Digital: Ministério Público e TCE foram notificados da fraude há mais de um ano

O Caso Jampa Digital segue produzindo surpresas. Há poucos dias, o Supremo Tribunal Federal encaminhou o processo (Inquérito nº 3736) para a Procuradoria Geral da República emitir seu parecer e levar o caso a julgamento. Descobriu-se também que a Prefeitura de João Pessoa decidiu cobrar cerca de R$ 2,2 milhões (valores atualizados) como ressarcimento pelos prejuízos causados aos cofres públicos.

PSB do governador decide manter afastamento do Governo Dilma e lançar candidato próprio a presidente

O caso repercutiu muito entre os socialistas da Paraíba. Mas, o caso é que a Executiva Nacional do PSB decidiu, esta quarta-feira (dia 14), reforçar uma posição crítica em relação ao Governo Dilma, “que está entregue a forças conservadoras e antipopulares com as quais negocia sua sobrevivência”. O partido do governador Ricardo Coutinho deliberou ainda lançar candidato próprio a presidente da República para 2018.

TRE confirma para esta sexta audiência da AIJE do Empreender. Se ninguém tiver torcicolo

Está confirmada para esta sexta-feira (dia 16) a audiência do Tribunal Regional Eleitoral para a oitiva das testemunhas da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) do Empreender PB. A audiência seria realizada no último dia 2, mas foi suspensa após um advogado do governador Ricardo Coutinho alegar problemas de saúde. Ele disse estar sofrendo de cervicalgia, ou seja, torcicolo.

Prefeitura conclui que Jampa Digital foi criado apenas “para desviar recursos públicos” e cobra ressarcimento de R$ 2,2 milhões dos responsáveis

O Caso do Jampa Digital, que escandalizou o País e foi remetido (Inquérito nº 3736) recentemente pelo Supremo Tribunal Federal para a Procuradoria Geral da República emitir seu parecer e iniciar seu julgamento, segue produzindo mais desdobramentos. A Prefeitura de João Pessoa, após concluir investigação interna, confirmou a ocorrência da fraude já identificada pela Polícia Federal e CGU.