Prefeitura de Patos nega prisão de secretária tia de presidente da CPI da Petrobrás: “Conduzida para prestar esclarecimentos”

A Prefeitura de Patos decidiu emitir nota, logo após o anúncio da Operação Dom Bosco, negando a prisão da secretária Helena Wanderley (Desenvolvimento Social), que vem a ser irmã do deputado Nabor Wanderley e tia do deputado Hugo Mota, presidente da CPI da Petrobrás. Segundo a nota, ela “foi conduzida para prestar esclarecimentos”.
TRE começa audiência para ouvir testemunhas na AIJE do Empreender que pede a cassação do governador

A AIJE do Empreender começou a dar os primeiros passos para o seu julgamento. Iniciou esta manhã (sexta, dia 16), a audiência para oitiva das testemunhas arroladas pelo Ministério Público Eleitoral. Uma das primeiras pessoas a depor foi Pedro Daniel, da Secretaria de Cultura do Estado, para explicar como funcionavam, durante as eleições de 2014, as conhecidas plenárias de Cultura.
PF desarticula esquema de fraude envolvendo Prefeitura de Patos. Rombo passa de R$ 8 milhões

Mais um escândalo tamanho família na Paraíba. Uma operação deflagrada pela Polícia Federal nas primeiras horas desta sexta-feira (dia 16) levou à prisão várias pessoas suspeitas de integrarem um esquema fraudulento de licitações envolvendo a Prefeitura de Patos. A Operação Dom Bosco cumpriu 14 mandados contra servidores da Prefeitura e empresários que integravam o esquema.