Fraude no Minha Casa Minha Vida: usuários devem à Caixa mas casas estão com outras pessoas por interferência política

O Blog recebeu denúncia, através de um vídeo, de que o programa Minha Casa, Minha Vida, está sendo fraudado, na cidade de Prata (300 Km para João Pessoa), na região do Cariri. Há, inclusive, um Termo de Declaração prestado por três denunciantes, indicando que casas do programa estão sendo ocupadas por outras pessoas não as contempladas, devido a interferência política.
Governo atrasa salários (dois meses) e agentes da Fundac podem paralisar atividades

As unidades da Fundac, que atende adolescentes infratores e já são naturalmente um barril de pólvora, poderão registrar mais problemas em breve. Vários agentes socioeducandos (como são tecnicamente conhecidos) acionaram o Blog, para denunciar atraso de dois meses em seus pagamentos e há a iminência de uma paralisação, que poderá causar um tumulto de grandes proporções nas unidades.
Governo RC assume gastos de R$ 162,5 milhões com publicidade. Está no Diário Oficial

Uma publicação na edição de 4 de novembro último do Diário Oficial do Estado chama a atenção. Trata de mais um aditivo no contrato que o Governo do Estado tem com “agências de publicidade”, ou seja, para divulgação de sua propaganda, através da Secretaria de Comunicação. O detalhe é que Governo assume gastos acumulados com publicidade da ordem de R$ 162,5 milhões.