Cartaxo rebate Estela sobre Jampa Digital: “O que a gente inicia, a gente termina”

O prefeito Luciano Cartaxo decidiu rebater as mais recentes declarações da deputada Estela Bezerra, afirmando que seria responsabilidade de sua gestão por o Jampa Digital para funcionar, pontuando ainda que, em seu período como secretária de Planejamento, o programa funcionava. Cartaxo devolveu: “Olha, o que a gente inicia, a gente termina
Documento do TCE cita a deputada Estela em irregularidades do Jampa Digital. Ela havia negado

Durante entrevista à Imprensa, a há poucos dias, a deputada Estela Bezerra afirmou que não estava envolvida no escândalo do Jampa Digital. Após a publicação de suas declarações, o Blog recebeu documentos do Tribunal de Contas do Estado, em que consta o nome de Estela, na condição de ex-secretária de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, no período de “implantação” do programa.
TCE aprova voto de desagravo a conselheiro que teve palavra cassada na Assembleia: “Não se faz debate por mímica”

Está em temperatura máxima a relação entre o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa, por conta do encaminhamento para criação do Tribunal de Contas dos Municípios. Durante uma audiência pública para discutir o assunto, há poucos dias, conselheiro André Carlo Torres Pontes teve a palavra cassada e o fato gerou intenso mal-estar.
Que País é esse? Até o dinheiro da Transposição foi desviado pelos metralhas

Estava até demorando. Mas, o fato é que um País em que a bandidagem assaltou a Petrobrás, apropriou-se de recursos dos fundos de pensão, do BNDES, da Eletrobrás e outras tantas empresas, até demorou para a Polícia Federal identificar as digitais desses malandros também nas obras da Transposição. O roubo é literalmente generalizado.