Deputado rebate crítica do governador e insinua sua associação com morte de Bruno Ernesto no Caso Jampa Digital

É da pesada troca de farpas entre o deputado Tovar Correia Lima e o governador Ricardo Coutinho. Após o governador rebater críticas de Tovar contra o empréstimo autorizado pela Assembleia, afirmando que ele não mereceria credibilidade, por ter sido preso na última campanha, Tovar foi na jugular: “Não fui eu o acusado por insinuações advindas da sua própria casa e feitas por sua ex-mulher de estar envolvido no assassinato do servidor Bruno Ernesto no caso do Jampa Digital.”
Deputado afirma que o governador só está defendendo a presidente Dilma para conseguir um novo empréstimo

Declarações do deputado Renato Gadelha incendeiam ainda mais a polêmica em torno do empréstimo aprovado pela Assembleia, que foi solicitado pelo governador Ricardo Coutinho, mesmo com parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado. Segundo Gadelha, “o governador só está contra o impeachment da presidente Dilma para agradar ao Planalto e obter esse empréstimo”.
Bateu, levou: Adriano ameaça fiscalizar o TCE e Artur avisa que “também poderá fiscalizar a Assembleia”

O tempo fechou literalmente entre o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Artur Cunha Lima. O clima não é mais natalino para eles, depois que Adriano ameaçou fiscalizar o TCE, após parecer da Corte indicando o que Estado não tem como contrair empréstimos, por ter ultrapassado os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Cássio denuncia uso de prédio público e servidores em horário de trabalho no evento convocado por RC

O senador Cássio Cunha Lima não deixou por menos a manifestação convocada pelo governador Ricardo Coutinho, nas dependências do Espaço Cultural contra o impeachment da presidente Dilma. Segundo o tucano, foi “um verdadeiro absurdo os detentores de cargos comissionados e os prestadores de serviço terem sido convocados, em pleno horário de expediente, para um evento político”.