Ministro mantém investigações contra Lula com o Sérgio Moro e suspende nomeação de petista na Casa Civil de Dilma

As informações se movem quase à velocidade da luz nos últimos dias. Na noite desta terça, enquanto ainda havia algumas manifestações pró Lula, Dilma e o PT pelo País, especialmente na Avenida Paulista, em São Paulo, o ministro Gilmar Mendes anunciava uma decisão surpreendente, ainda em caráter liminar, determinando a suspensão da posse de Lula como ministro-chefe da Casa Civil.

OAB aprova encaminhamento do pedido de impeachment da presidente Dilma

Enquanto ocorriam as manifestações pró Dilma e Lula pelo País, a OAB aprovava, por ampla maioria, a adoção do pedido de impeachment da presidente. Das 27 bancadas estaduais, apenas os representantes do Pará votaram contra. Também votaram contra Marcelo Lavenère e José Roberto Batochio, membros-vitalícios do Conselho, sendo que o voto de Batochio não foi computado, por não estar presente.

Vídeo mostra PMs prestando continência a manifestantes na Avenida Paulista

Um dos vídeos mais vistos na Internet nos últimos dias diz respeito a uma atitude de policiais militares do batalhão de choque de São Paulo. Durante as manifestações que vêm acontecendo na Avenida Paulista, desde o último domingo (dia 13) um pelotão de policiais foi convocado para manter a ordem. Mas, algo inédito aconteceu…

Governador não deve ir mais a São Paulo participar dos atos pró Dilma e Lula

Uma informação que circulou nos bastidores, nos últimos dias, indicava que o governador Ricardo Coutinho estaria cogitando ir a São Paulo, nesta sexta-feira (dia 18) participar dos atos promovidos pelo PT e aliados em defesa do ex-presidente e ministro Lula (Casa Civil) e da presidente Dilma. Mas, aparentemente, o governador desistiu.