Dilma deixa o Planalto tachando impeachment de “fraudulento” e lamentando a “injustiça e a traição”

Foram dois pronunciamentos. Um, dentro do Palácio do Planalto, momentos após ser notificada de seu afastamento da Presidência da República e, outro, logo depois, já fora do Palácio, quando falou para milhares de apoiadores. Mas, algo em comum: a presidente afastada Dilma lamentou ter sido vítima da injustiça e da traição, e pontuou ter sido vítima de um golpe de “impeachment fraudulento”.

Até presidente nacional do PSD apelou ao governador pela liberação de Walber para assumir secretaria no RN

A nomeação do delegado Walber Virgulino para a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte saiu, mas não foi uma operação fácil. Até o ex-ministro Gilberto Kassab (Cidades), presidente nacional do PSD, entrou no circuito, diante da resistência do governador Ricardo Coutinho em liberar o delegado. Até onde o Blog pode apurar, Kassab chegou a telefonar para RC, apelando pela sua liberação.

Sai Dilma, entra Temer, mas o Brasil irá melhorar? Se Governo Temer fracassar, Dilma pode voltar

Esta é uma quinta-feira que poderá não acabar tão cedo. Há dias que são assim. Se, para alguns, a catarse do impeachment foi motivo de contentamento e até a possibilidade de tripudiar sobre adversários, para outros, significou talvez o começo do fim de um sonho. Mas, manda a prudência que Michel Temer, o principal beneficiário desse processo, não esqueça de que o País vive um pesadelo.