TCE referenda decisão de conselheiro e mantém suspensas nomeações para a Fundac sem concurso

O Tribunal de Contas do Estado, através de sua 2ª Câmara, referendou à unanimidade, nesta terça (dia 5), a decisão singular do conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos, que suspendeu a contratação de 400 agentes socioeducativos, que o governador Ricardo Coutinho pretendia nomear sem concurso público para a Fundac.
Sindicalista diz que RC “é um piadista”: “Tem recurso para contratar 400 sem concurso, mas não para nomear os técnicos administrativos concursados”

O sindicalista Nataluan Carvalho, presidente do Nataluan Carvalho, presidente SINDTEC (Sindicato dos Técnicos Administrativos) reagiu com ironia à iniciativa do governador Ricardo Coutinho tentar contratar 400 agentes socioeducativos para a Fundac, sem concurso público: “Muito engraçado é o governador Ricardo Coutinho… um tremendo piadista!”
Governo tem orçamento para contratar 400 agentes na Fundac sem concurso mas não tem para nomear concursados da PM

Foi preciso uma decisão do conselheiro substituto Antônio Cláudio Silva Santos, do Tribunal de Contas do Estado, suspendendo a contratação sem concurso público de 400 agentes para a Fundac, para se poder perceber a prioridade que o governador Ricardo Coutinho dá à segurança pública no Estado. Quando é pra contratar em pleno período eleitoral, o Governo tem dinheiro…
Violência sem fim: bandidos assaltam Correios, Casa Lotérica e atacam moradores em plena luz do dia CONFIRA VÍDEO

Os bandidos já haviam assaltado uma agência dos Correios há um mês, causando terror com explosão do cofre e disparos de dezenas de tiros. Então, na madrugada terça (dia 5) um bando roubou a Casa Lotérica de Barra de Santana (170 quilômetros de João Pessoa), e executaram uma ação de muita ousadia. Após arrombarem a agência, os assaltantes simplesmente levaram os dois cofres.
Governo não implantou ainda os salários dos servidores do antigo Ipep mesmo com decisão do TJ

Os funcionários do IASS (antigo Ipep) ainda vivem a expectativa de verem seus direitos respeitados pelo Governo do Estado. Pelo menos até esta terça (dia 5), o governador ainda não havia mandado implantar nos contracheques dos servidores a parcela que vem suprimindo de seus salários, desde que assumiu em janeiro de 2011.