Laura Berquó denuncia ex-secretário Célio Alves junto ao Ministério Público por agressão à menor

A advogada Laura Berquó protocolou, na tarde desta terça-feira (dia 25), junto à Procuradoria dos Direitos da Criança e do Adolescente, a instauração de procedimento administrativo para apurar as violências de ordem física, moral e psíquica cometidas contra a menor K. H. pelo ex-secretário Célio Alves (Adjunto da Comunicação).
Deputado diz que o descontrole das contas do Estado é “obra” de RC e não Governo Federal

O noticiário dos últimos dias foi dominado pela decisão do Ministério da Fazenda em rebaixar a nota de sanidade fiscal das contas da Paraíba, de B- para C+, desautorizando o Tesouro Nacional a conceder aval para novos empréstimos do Estado. O governador Ricardo Coutinho, tomado de surpresa, atribuiu a culpa às reduções das contas do FPE (Fundo de Participação dos Estados) no Governo Temer.
Por que o governador fez ouvidos de mercador aos alertas do TCE sobre descontrole das contas do Estado?

Por que será que o governador Ricardo Coutinho fez ouvidos de mercador, quando recebeu um alerta do Tribunal de Contas do Estado, após os auditores perceberem os sinais de descontrole das contas do Estado? Como se sabe, há alguns meses, os conselheiros enviaram notas de alerta, solicitando providências fiscais, que não foram adotadas pelo governador.
Ex-conselheira da OAB revela ter enviado a Janot nomes dos supostos mandantes do assassinato de Bruno Ernesto

A advogada e ex-conselheira da OAB, Laura Berquó, fez pesadas revelações durante sua participação, na noite desta segunda (dia 25), no programa Intrometidos. Mas, certamente essa foi das mais bombásticas: Laura revelou ter enviado ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, “os nomes dos quatro mandantes do assassinado de Bruno Ernesto”.